Esta será a questão que servirá de mote à Semana Nacional de Marketing, que decorrerá de 16 a 20 de Abril pela mão da APPM - Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing. Pela primeira vez, e para chegar a um maior número de associados, a semana contará com um congresso em Lisboa e outro no Porto, com um novo formato e com um Roadshow de Marketing pelas universidades e escolas do País. No evento deste ano todos os associados da APPM terão acesso livre.
A estreia de “Leaders Night” é a grande novidade ao nível da programação. Este evento contará com os principais líderes do Marketing e da Gestão, num formato de debate e de partilha de ideias, e decorrerá no Porto, a 18 de Abril, no Auditório do ISCAP - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, às 18h30. Será depois replicado em Lisboa, a 19 de Abril, no Auditório da Universidade Católica, a partir das 18h30.
Ainda no dia 19, no mesmo local da capital, será realizado o “Congresso Nacional de Marketing”, onde quatro painéis de oradores apresentarão os seus case studies na área da criatividade e inovação. Um dos painéis será apresentado por estudantes, que irão responder ao briefing “A marca Portugal, um outro olhar.”
Já durante o Roadshow de Marketing, vários directores da APPM farão intervenções em diferentes escolas e universidades, do Porto ao Algarve, passando por Tomar, Leiria, Setúbal e Portalegre.
Recorde-se que a presidência da APPM foi recentemente assumida por Rui Ventura , que substitui no cargo Carlos Manuel Oliveira.
Informações sobre o programa de eventos da Semana Nacional do Marketing podem ser consultadas tanto na página de Facebook da APPM como no site da associação. Aí, poderão ser acompanhadas as novidades de oradores confirmados, bem como proceder ao registo e inscrição para os eventos integrados na Semana Nacional do Marketing.
Sem comentários:
Enviar um comentário